TROCAS E DEVOLUÇÕES
Como funciona a nossa política de troca?
Aqui na Zanny Lingerie nós prezamos pelo bem estar das nossas clientes e fazemos o possível para que elas se sintam satisfeitas e confortáveis com as nossas peças, mas caso aconteça da sua compra não atenda suas expectativas, nós nos propomos a fazer a troca da melhor maneira possível.
OBS: A POLÍTICA DE TROCA ESTÁ DE ACORDO COM AS NORMAS DO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR.
Na primeira troca cabe ao cliente arcar com os custos do frete referente ao envio da peça ou produto para troca e nós com o custo do reenvio. Caso aja necessidade de uma segunda troca o frete será de responsabilidade do cliente.
Atenção:
* Produtos em promoção: Não realizamos troca de produtos adquiridos em ações promocionais.
* Conjuntos: Não realizamos a troca de conjuntos que acompanha calcinha.
* Não realizamos troca de calcinha avulsas.
* Não realizamos a troca somente de um item do conjunto, a troca é do produto completo.
* Não realizamos a troca peças BRANCAS, CINTA-LIGA e PRODUTOS DE SEXSHOP.
* As peças para trocar estarão sujeitas a disponibilidade no nosso estoque.
* Caso o produto ou peça que você queira troca tenha sido com algum cupom ou benefício de frete grátis, o mesmo não se aplicara em caso de troca.
Trocas:
A troca deverá ser solicitada através do nosso WhatsApp – (99) 9 9223-7708 com um prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda, a mesma deverá estar em perfeitas condições, sem qualquer indício de uso, odor, modificação ou lavagem, a etiqueta deverá estar fixada na peça. As peças passaram por análise, estando de acordo com as normas aqui citadas, nós encaminharemos uma nova etiqueta de envio que deverá ser enviada na mesma caixa ou em uma embalagem com medidas parecidas com a que foi enviada caso não estejam nas condições adequadas a loja poderá se recusar a prosseguir com a troca.
O mesmo se aplica para pedidos enviados pelo motoboy.